10 de set. de 2011

fabricio Deus abençoe...

Fabricio c vieira moro em brasilia eu queria minha historia moro sozimho nao falo e ne ouço eu nao condiçoes de paga aluguel ($?)mais agua e luiz eu trabalhava no salao mais foi despedido por que a dona arrumou uma pessoa melhor eu recebia ($?)ne pra minha despesas direito por pesso a senhor [xxxx] que me ajude a compra um local de trabalho para eu juntar dinheiro pra uma casa para min por favor [xxxx] me ajude a realizar meu sonho se senhor realizar meu desejo vou se muito grato a senhor ate morte por favor realizer meu desejo por favor, eu passei muito tempo enviado carta para o senhor desde do ano retrasado deve uma epoca que eu perdi as esperança mais voutei a eviar cartas por isso pesso a senhor que realizer meu desejo a muito tempo que espero a esse tempo,eu pedi para o arruda para o direito da minha casa mais quando ele ia resolver o arruda foi preso ai embaralhou tudo no meu direito ai eu teve de começa de novo mais quando eu ia resber minha casa mais teve um problema o arrruda tinha de assinar o meu direito mais ela ta preso para resolver eu nao tinha ninguem para resolver minha mae mora na bahia quando ela veo para ca ela teve que vou tar por que o marido sofreio um asindente ela teve que voltar agora ela ta la querendo voltar eu to contano essas historia por que eu preçiso muito dessa coperaçao,um tempo atras eu morava em formosa eu cheguei a caça um emprego mas eu nao arrumava nada por que eu nao falava eu so arrumei esse emprego de cabeleiro por que a pessoa que era dona do salao me arrumou o emprego eu tenho dificuldade dec arruma enprego por isso eu foi caça um fone para surdeiz mais quando eu foi ver o valor do fone era R$8mil nao tinha condicoes parelho pra min por isso eu foi tentar mais nao dava para economizar dinheiro com as dipesas da casa minha nao tem enprego ela faz ums bicos de vez em quando, quando eu tinha 16 anos eu ja me sustentavar sozinho eu ne tinha diversao ja trabalhava. muito obrigado pela atençao que deis lhe abeçoe  Deus...